Blog
Festa do Dinossauro

 

 

Que coisa boa é ser criança…

Quantas histórias, momentos e sentimentos temos dessa fase da vida. Fase curta, mas que levamos para sempre na nossa caixinha de recordações.

Quando nos tornamos mãe/pai queremos transferir para os nossos pequenos todo o amor que existe nas nossas lembranças.

Festa de aniversário é isso, não é mesmo?
Quem não carrega no coração algum sentimento bom desse momento especial…

Comemorar a chegada de mais um ano é sempre motivo de alegria! Motivo de reunir os amigos e familiares, de comer pipoca e brigadeiro e de ver na mesa do bolo um pouquinho do que foi aquele ano que passou, seja pela presença do personagem/brinquedo favorito ou pela alegria dos que queremos bem na hora de apagar a velhinha!

Festejar um aniversário é um passeio feliz por todos os nossos sentidos: é ver o sorriso no rosto de quem amamos, é sentir cheirinho de pipoca, é ouvir gritos de alegria, é sentir o abraço gostoso e se deliciar com as comidinhas…

Para quem já passou da infância, é uma oportunidade de se teletransportar para essa época e de relembrar tudo o que viveu. E para os sortudos que ainda são crianças é a hora de vivenciar e coletar todas as memórias possíveis…

Bora brincar de teletransporte ou de catador de memórias??

 

Para ver vídeo completo: https://youtu.be/KI6QRa42GUI

Decoração: Nuvens de Papel

Vídeo: Babuska – MariMerlim

 

 

Compartilhar:
Deixe seu comentário
Atenção: Os comentarios abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam necessáriamente, a opinião da Nuvens de Papel